DIA 24 DE MARÇO É DIA NACIONAL DE LUTA!

CONVOCAÇÃO | EDITAL SINTRASEB 10/2021

DATA-BASE 2020/2021 – CAMPANHA SALARIAL

A Diretoria Colegiada do Sintraseb convoca todos(as) os(as) servidores(as) para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada de maneira virtual (online) na próxima quarta-feira, dia 24 de março, às 15h em primeira chamada e às 15h30 em segunda chamada, com transmissão pelos canais do Sintraseb no Facebook (www.facebook.com/sintraseb) e no Youtube (www.youtube.com/sintraseb), com a seguinte ordem do dia:

1. DATA-BASE 2020/2021: Campanha Salarial e seus desafios;
2. DIA NACIONAL DE LUTA: Em defesa da vida, do emprego, do auxílio-emergencial de R$ 600 e de Vacina para Todos(as).
Teremos a participação de Antonio Marchiori, Assessor Jurídico do Sintraseb, e de José Álvaro, Diretor Técnico do Dieese, para falar sobre os impactos da LC 173/2020 e da PEC186/EC109 na data-base dos(as) servidores(as) servidores.
A lista de presença e a forma de participação serão disponibilizados com o início da transmissão.
Sintraseb | Em Defesa do Serviço Público!