SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO HORA ATIVIDADE

O SINTRASEB CONVIDA!
Estão abertas as inscrições para o Seminário de Formação sobre HORA ATIVIDADE.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

1° MOMENTO: 06/04 📌 HORA ATIVIDADE LEGISLAÇÃO VIGENTE, com ANTÔNIO CARLOS MARCHIORI (Assessor Jurídico Sintraseb), SÉRGIO BERNARDO (Coordenador Geral Sintraseb) e GEICI MAIARA BRIG (Diretora de Assuntos da Educação Sintraseb).

2° MOMENTO: 13/04 📌 COMO O FUNDEB FOMENTA A APLICAÇÃO TOTAL DA HORA ATIVIDADE? com MARTA VANELLI (Diretora de Formação da Confederação Nacional do Trabalhadores da Educação CNTE), SUELI ADRIANO (Diretora da Fetram/CUT-SC) e JOANA ZUCCO GONÇALVES (Diretora Assuntos da Educação Sintraseb)

3° MOMENTO:  20/04 📌 COMO A HORA ATIVIDADE É APLICADA EM OUTROS MUNICÍPIOS, QUAL CAMINHO SEGUIR?, com JUCÉLIA VARGAS (Presidente da Confetam), LUCIANE VIEIRA (Professora e Diretora do departamento de Educação do Sintrasem Florianópolis), ENEDINA SOARES (Professora, Presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará- Fetamce e Secretária de Formação da CUT/Ceará), GEICI MAIARA BRIG (Diretora de Assuntos da Educação Sintraseb) e SUELI ADRIANO (Diretora da Fetram/CUT-SC).

4° MOMENTO:  27/04 📌 A APLICAÇÃO DA HORA ATIVIDADE ATRELADA AO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO, com ROSELI NASÁRIO (Doutora em Educação (UFSC, 2014), Professora do curso de Pedagogia e do Mestrado em Educação do Instituto Federal Catarinense (IFC)), AUDREY ROSENBROCK (Professora CEI Herondina Helena da Silva), JOANA ZUCCO GONÇALVES (Diretora Assuntos Educação Sintraseb) e SANDRA PINHEIRO (Coordenadora Pedagógica Aposentada).

HORÁRIO: SEMPRE ÀS 19 HORAS.

INSCREVA-SE AQUI

Haverá certificação!

Sintraseb | Em Defesa do Serviço Público!