ISSBLU: GOLPE DESFEITO!

NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO ISSBLU TOMAM POSSE, ELEGEM MARILEI SCHREINER PRESIDENTA E APROVAM PEDIDO DO SINTRASEB E DO SINSEPES PARA TORNAR NULA A DECISÃO TOMADA EM REUNIÃO ILEGAL CONVOCADA POR MEMBROS GOVERNISTAS.

Tomaram posse na tarde desta sexta-feira (25), os novos membros do Conselho de Administração do ISSBLU para a gestão 2021-2025. Também tomou posse o novo Diretor Presidente, Carlos Schramm, eleito pelos membros da gestão que se encerrou, sucedendo Elói Barni.

Além da posse dos novos conselheiros e do novo diretor presidente, a primeira reunião ordinária do novo conselho também elegeu a nova mesa diretora do Conselho de Administração. Só houve disputa para o cargo de presidente.

Marilei Teresinha Schreiner, representante indicada ao conselho pelo Sintraseb, foi eleita presidenta do CONSAD ISSBLU recebendo cinco (5) votos contra quatro (4) de Michel Maiochi, representante do governo municipal.

Mário kato foi eleito vice-presidente, Elsa Bevian foi eleita primeira secretária e Morilo Rigon Jr foi eleito segundo secretário, todos por unanimidade.

NOVO CONSELHO ANULA DECISÃO DA FATÍDICA REUNIÃO ILEGAL REALIZADA POR REPRESENTANTES DO GOVERNO

Golpe desfeito. Por cinco (5) votos a quatro (4), o novo Conselho de Administração aprovou o pedido formulado pelo Sintraseb e pelo Sinsepes solicitando a nulidade da decisão tomada na reunião extraordinária ilegalmente realizada no dia 8 de junho. (Ofício Sintraseb Aqui)

Com a decisão, continua valendo a necessidade de reajuste da alíquota suplementar de 10% para 14,72% para o ano de 2022, aprovada pelo Conselho de Administração no mês de março deste ano, após a apresentação do cálculo atuarial prever um déficit até o final do ano na ordem de R$ 3,252 bilhões.

Para saber mais sobre O CALOTEIRO DO ISSBLU E SUAS MARIONETES clique aqui

CONFIRA OS NOMES DO NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO ISSBLU:

FRED HORST MANKE JÚNIOR e MARÍLIA BORCHARTT PRADO

Representantes titular e suplente, respectivamente, do Poder Executivo Municipal.

GIBSON DANILO REBELLO e EVANDRO ASSIS MULLER

MICHAEL JACKSON SCHOENFELDER MAIOCHI e OSCAR RAUTENBERG

JAMIS ANTÔNIO PIAZZA e FERNANDO LUIZ KRAMBECK

Representantes titular e suplente, respectivamente, da Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB

MORILO JOSÉ RIGON JÚNIOR e TARCÍSIO PEDRO DA SILVA

Representantes titular e suplente, respectivamente, do Sindicato dos Servidores Públicos do Ensino Superior de Blumenau – SINSEPES

MARILEI TERESINHA SCHREINER e MARIA EMÍLIA DE SOUZA

Representantes titular e suplente, respectivamente, do Sindicato Único dos trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau – SINTRASEB

MÁRIO HENRIQUE KATO e ZÊNIA PEREIRA SOARES

Representantes titular e suplente, respectivamente, dos Servidores ativos

ISABEL BRUNOW VENTURA e REJANE WILWERT

Representantes titular e suplente, respectivamente, dos Servidores Ativos

ELSA CRISTINE BEVIAN e IVONETE MUELLER LOTERIO

Representantes titular e suplente, respectivamente, dos servidores inativos.