SEGUNDA REUNIÃO DA MESA DE NEGOCIAÇÃO

Cumprindo o calendário aprovado, na tarde desta terça-feira (15), aconteceu o segundo encontro da mesa de negociação coletiva de trabalho dos servidores(as) municipais de Blumenau.
 
O debate seguiu a dinâmica estabelecida para a construção de uma proposta, novamente com os dois lados apresentando seus argumentos e posições.
 
O governo admitiu que há divergências entre os números publicados no Portal Transparência da Prefeitura e os publicados no Portal do Cidadão do TCE. Que já solicitou a retificação ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e se comprometeu a trazer a Diretora de Contabilidade para esclarecer a situação na próxima reunião.
 
Para o Sindicato, o esclarecimento completo sobre o real comportamento das contas públicas é de fundamental importância, não só para os servidores, mas para toda a população blumenauense.
 
O último encontro acontecerá nesta quinta-feira (17), quando o governo apresentará sua proposta e outras informações solicitadas pela comissão de negociação dos servidores(as).
 

QUEM DECIDE É A ASSEMBLEIA!

NA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 21, TODOS E TODAS NA PRAÇA DA PREFEITURA, A PARTIR DAS 8 HORAS.
 
Sintraseb | Em Defesa do Serviço Público!