SERVIDOR CAI EM GOLPE

SERVIDOR CAI EM GOLPE E PERDE R$ 5 MIL

O Sintraseb vem alertando, desde o início da semana, que um grupo de golpistas está usando indevidamente o nome do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e do Assessor Jurídico do Sindicato.

Por meio de mensagens de whatsapp, os bandidos repassam falsas informações de uma suposta ação judicial, indicando valores que o servidor(a) teria direito a receber.

Infelizmente, tivemos a confirmação que um servidor caiu no golpe e repassou, por pix, R$ 4.998,50 aos golpistas.

A diretoria do Sintraseb faz um apelo aos servidores e servidoras para que não repassem dados bancários ou deposite dinheiro a ninguém.

Solicitamos que todos os servidores(as) que receberem mensagens iguais ou semelhantes que entrem em contato com o Sindicato, através do email sintraseb@gmail.com ou pelo whatsapp do Sintraseb (47) 99159-3289.