CONVOCAÇÃO | EDITAL SINTRASEB 08/2023

REUNIÃO DE REPRESENTANTES POR LOCAL DE TRABALHO

O Sintraseb convoca todos(as) os(as) Representantes por Local de Trabalho para reunião na próxima segunda, dia 24 de abril, às 15 horas, no auditório do sindicato (Rua Amazonas, 720 – Garcia).

PAUTA: 1. Informes da reunião com SEDEAD referente às demandas apresentadas na reunião anterior; 2. Parceria com Departamento de Psicologia da Furb; 3. Informes Gerais.

Todos os representantes sindicais têm o direito de participar da reunião, sem prejuízo do ponto. Organize seu local e participe!

É imprescindível a presença de representante de todos os locais de trabalho. Se o seu local não tem representação, entre em contato com o Sindicato.

ATENÇÃO! Solicitamos que todos(as) os(as) delegados(as) representantes(as) respondam o questionário anexo até domingo, 23 de abril.

ACESSE O QUESTIONÁRIO AQUI!

Sintraseb | Em Defesa do Serviço Público!

Edital Sintarseb 08_2023 Reunião de Representantes 24 abril