CAMPANHA SALARIAL 2023

DISCUSSÃO SOBRE TERMO DE REFERÊNCIA E CALEDÁRIO DE EXECUÇÃO PARA REVISÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS É CONCLUÍDO

A diretoria do Sindicato espera receber até a próxima semana a minuta do decreto que regulamentará a organização e a execução dos trabalhos de revisão dos planos de cargos, carreira e salários dos servidores(as).

Foram precisos quatro reuniões para discutir o termo de referência para a contratação da empresa que realizará o estudo técnico e a apresentação da proposta, além do calendário de execução, como forma de garantir os termos aprovados em assembleia pelos servidores(as)

Os encontros contaram com a participação dos secretários Anderson Rosa (Administração) e Paulo Costa (Gestão), pelo governo, e de Alessandra de Sousa, Geici Brig, Sérgio Bernardo e Dr Antonio Marchiori pelo Sindicato.

O coordenador geral do Sintraseb, Sérgio Bernardo, falou sobre os detalhes na última edição Programa do Sintraseb (#176) CONFIRA: https://www.youtube.com/live/Z_ZRDPvmZGI?feature=share&t=284