DECRETO SOBRE A REVISÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS É PUBLICADO

Foi publicado nesta quinta-feira (10) o Decreto 14.693 que “dispõe sobre o acompanhamento da viabilidade de implementação das propostas apresentadas pelo Sintraseb, na Pauta de Negociação de 2023 – EIXO 1, cria a respectiva comissão especial de acompanhamento e dá outras providências”.

O documento é fruto do acordo salarial firmando nas negociações da data-base 2023. Ele estabelece o termo de referência para a contratação da empresa e o calendário de execução para a revisão do plano de cargos, carreira e salários dos servidores(as).

O prazo limite para a contratação da assessoria técnica ficou em 15/10/2023 e o prazo da última ação estabelecida no calendário é 14/10/2024 (veja abaixo no link).

A direção do sindicato lamenta a demora para a assinatura e a publicação do decreto pelo prefeito, e convoca toda a categoria a ficar vigilante na cobrança da execução deste plano.

VEJA O DECRETO AQUI! Decreto-14693-2023-Blumenau-SC