CONVOCAÇÃO | EDITAL SINTRASEB 15/2023

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Sintraseb convoca os(as) servidores(as) filiados(as) ao sindicato para participar da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na próxima terça-feira, dia 05 de Setembro, na sede do sindicato, com primeira chamada às 18h e segunda chamada às 18h30, tendo como pauta exclusiva:

1. Definição da Data de realização do 6º Congresso do Sintraseb;
  2. Definição da Pauta do 6º Congresso do Sintraseb;
  3. Definição dos critérios de participação do 6º Congresso do Sintraseb;
  4. Definição da comissão organizadora para auxiliar a Diretoria Colegiada nos encaminhamentos necessários.

O Congresso faz parte da estrutura organizacional do sindicato. Ele tem como finalidade analisar a situação especifica da categoria, as condições de funcionamento e desenvolvimento da sociedade brasileira, e deliberar sobre programas de trabalho do Sindicato, sendo realizado dentro do período de cada gestão, até o segundo ano da mesma.

Sintraseb | Em Defesa do Serviço Público!

Edital Sintarseb 15_2023 Assembleia Geral Ordinaria 05 de setembro