INFORME MESA PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO

REVISÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS

No último dia 12 foi realizada reunião da Mesa Permanente de Negociação para a apresentação da consultoria responsável pelos estudos técnicos sobre a revisão do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos(as) Servidores(as).

As ações serão executadas pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina, com prazo estabelecido até 15 de abril de 2025, tendo o contrato o valor total de R$ 947 mil (Contrato 2023/488).

A contratação da consultoria e o calendário de execução estão previstos no Decreto 14.693/2023, que “dispõe sobre o acompanhamento da viabilidade de implementação das propostas apresentadas pelo Sintraseb, na Pauta de Negociação de 2023 – EIXO 1, cria a respectiva comissão especial de acompanhamento e dá outras providências”. O documento é fruto do acordo salarial firmando nas negociações da data-base 2023.

Já no início de janeiro, o Sindicato convocará a categoria para reuniões setorizadas para que todas as funções possam acompanhar a evolução das discussões. Será fundamental a participação da categoria neste processo.

Para dar suporte nas discussões, o Sindicato contratou Haline Cordeiro, Diretora e Consultora da Empresa Conexão Soluções Educacionais e Gestão, com expertise nas diversas áreas do Serviço Público, em especial na Educação, com o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). Haline esteve presente no 6º Congresso do Sintraseb, realizado no início do mês.

ACESSE AQUI DECRETO COM CALENDÁRIO