CONVOCAÇÃO: EDITAL SINTRASEB 16/2024

REUNIÃO DE REPRESENTANTES POR LOCAL DE TRABALHO

O Sintraseb convoca todos(as) os(as) Representantes por Local de Trabalho, Titulares e Suplentes, para reunião no dia 18 DE SETEMBRO (quarta-feira), às 14h, Salão Social da ASPMB, Associação dos Servidores Públicos Municipais de Blumenau, Rua Dr. Fritz Muller, 416, bairro Salto, tendo a seguinte pauta:

ENCONTRO COM OS PREFEITURAIS.

O encontro faz parte da Campanha pelo Voto Consciente das servidoras e dos servidores municipais. Na ocasião, a diretoria do Sintraseb apresentará aos candidatos a Prefeito a Plataforma Política das Servidoras e dos Servidores Municipais 2024, apresentada pela Confederação dos(as) Trabalhadores(as) no Serviço Público Municipal (CONFETAM), e a pauta de reivindicações da categoria.

O formato e as regras do encontro foram apresentadas em reunião aos representantes das cinco candidaturas. Todas confirmaram a participação.

Cada candidato(a) a prefeito(a) terá direito a 12 minutos para apresentação de seus compromissos com a categoria e com o serviço público. A ordem de apresentação foi definida por sorteio.

O conteúdo da apresentação é livre, mas o Sindicato sugeriu aos candidatos(as) que manifestem prioritariamente suas posições sobre: o direito e o respeito à negociação coletiva de trabalho; sobre a aposentadoria dos(as) servidores(as) e à manutenção do ISSBLU; e sobre a privatização e a terceirização de serviços.

Ao final, os candidatos e as candidatas serão convidados(as) a assinar uma Carta Compromisso com os(as) servidores(as).

ATENÇÃO! Todos os representantes sindicais têm o direito de participar da reunião, sem prejuízo do ponto. Organize seu local e participe!

É imprescindível a presença de representante de todos os locais de trabalho. Se o seu local não tem representação, entre em contato com o Sindicato.

Sintraseb | Em Defesa do Serviço Público!

Edital Sintarseb 16_2024 Reunião de Representantes 18 setembro