ATESTADOS NEGADOS

O Sintraseb informa que a Secretaria de Administração está recebendo os PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO DA AVALIAÇÃO DO GRUPO DE RISCO (atestados negados) de forma online, através da INTRANET, pelo pedido de atestado. Nas observações você deve colocar: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO DA AVALIAÇÃO GRUPO DE RISCO. E nos anexos você deve colocar toda a documentação.
MAS, ATENÇÃO! Você precisa anexar o atestado do seu médico, com as devidas informações de comorbidades, e cópias de seus exames comprobatórios. Independente de mudanças de entendimento sobre grupo de risco, o sindicato orienta a todos os servidores e servidoras que tiveram atestados negados que recorram da decisão, apresentando novamente a documentação.

Acompanhe a tramitação do seu pedido. Caso a resposta do RH, ainda assim, não reconheça o atestado/grupo de risco, solicitamos aos servidores(as) que entrem em contato com o Sindicato para encaminhar as medidas judiciais cabíveis.

Sintraseb | Em defesa do serviço público!