COVID19 – ACIDENTE DE TRABALHO – CAT
COMO FAZER A NOTIFICAÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO NO CASO DE DIAGNÓSTICO POSITIVO PARA COVID-19?
O Sintraseb orienta a todos os servidores e servidoras que tiverem diagnóstico positivo para COVID-19, especialmente os que atuam na linha de frente, para que comuniquem suas chefias imediatamente e solicitem o preenchimento da NOTIFICAÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO.
A Notificação de Acidente de Trabalho no caso de COVID19 segue o mesmo procedimento de todo acidente de trabalho. (VEJA FLUXOGRAMA AQUI)
Após atendimento médico, o servidor deve enviar email para o SESOSP (segtrab@blumenau.sc.gov.br) com os seguintes documentos:
– Formulário de Notificação de Acidente preenchido pela Chefia (DISPONÍVEL AQUI);
– Ficha de Atendimento ao Acidentado, ou a cópia do Prontuário Médico ou Declaração do Médico com CID em qualquer Unidade de Saúde.
OBS.: Prazo para emissão de CAT 48h Efetivos e Comissionados 24h CLT.
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