COVID19 – ACIDENTE DE TRABALHO – CAT

COMO FAZER A NOTIFICAÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO NO CASO DE DIAGNÓSTICO POSITIVO PARA COVID-19?

O Sintraseb orienta a todos os servidores e servidoras que tiverem diagnóstico positivo para COVID-19, especialmente os que atuam na linha de frente, para que comuniquem suas chefias imediatamente e solicitem o preenchimento da NOTIFICAÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO.

A Notificação de Acidente de Trabalho no caso de COVID19 segue o mesmo procedimento de todo acidente de trabalho. (VEJA FLUXOGRAMA AQUI)

Após atendimento médico, o servidor deve enviar email para o SESOSP (segtrab@blumenau.sc.gov.br) com os seguintes documentos:

– Formulário de Notificação de Acidente preenchido pela Chefia (DISPONÍVEL AQUI);

– Ficha de Atendimento ao Acidentado, ou a cópia do Prontuário Médico ou Declaração do Médico com  CID em qualquer Unidade de Saúde.

OBS.: Prazo para emissão de CAT 48h Efetivos e Comissionados 24h CLT.

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