6º CONGRESSO DO SINTRASEB | 6 E 7 DE DEZEMBRO DE 2023

Nos dias 6 e 7 de dezembro de 2023, nas dependências da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Blumenau (ASPMB), acontece o 6º Congresso do Sintraseb com o tema  “Resistência e luta na construção de um mundo do trabalho decente, sem violências, com valorização das carreiras, em defesa da vida”.

O Congresso do Sintraseb faz parte da estrutura organizacional do sindicato e sua realização está prevista em seu estatuto. É um espaço de debates, formação e aprovação do plano de lutas para a entidade.

6 DE DEZEMBRO | QUARTA-FEIRA

18h – Início do credenciamento;
18h – Lanche Cultural;
19h – Solenidade de Abertura;
19h30 – Painel conjuntura e debate;
20h – Término do Credenciamento;
20h30 – Leitura e aprovação do Regimento Interno;
21h30 – Término dos trabalhos.

7 DE DEZEMBRO | QUINTA-FEIRA

07h30  – Reinício do Credenciamento;
07h30  – Café de acolhimento;
08h30 – Painel e discussões das Carreiras;
10h – Término do Credenciamento;
12h – Término das discussões das carreiras e almoço;
13h30 – Painel sobre violências e trabalho decente e debate;
15h15 – Apresentação, discussão e aprovação do plano de lutas;
16h30 – Apresentação e deliberação das moções;
16h45 – Apresentação Prestação de Contas;
17h – Mesa de encerramento;
17h30 – Confraternização.

DELEGADOS(AS) ELEITOS POR LOCAL DE TRABALHO

O 6º Congresso do Sintraseb contará com 198 delegados(as). A participação é exclusiva para sócios(as) do sindicato e todos os locais de trabalho tiveram oportunidade de eleger seus delegados(as) até o dia 14 de novembro. Os(as) aposentados(as) tiveram a garantia de participação por meio de eleição realizada no dia 4 de outubro, na atividade “Café dos Aposentados(as)”.

ACESSE AQUI A PROPOSTA DE REGIMENTO INTERNO

ACESSE AQUI A PROPOSTA DE PLANO DE LUTAS

#notainclusiva: À esquerda do banner retangular, em fundo vermelho em letras brancas os dizeres: Sexto Congresso SINTRASEB, 6 e 7 de dezembro, Palestras, Debates, Organização Sindical. Ao centro a logo do Sindicato. E à direita do banner em fundo branco e letras vermelhas as palavras: Resistencia e Luta, abaixo o texto em preto: Na construção de um mundo de trabalho decente, sem violências, com valorização das carreiras, em defesa da vida. O fundo do banner tem um gradiente que vai do roxo ao amarelo, com uma faixa de respingos de tinta coloridos na parte inferior.

Observações: para melhor ler o documento em formato digital: baixar o Acrobat Read (gratuito) em sua loja (App Store ou Google Play)

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DO CONGRESSO

ACESSE AQUI A GALERIA DE FOTOS DO CONGRESSO