ASSEMBLEIA APROVA GREVE A PARTIR DO DIA 07 DE FEVEREIRO
NAS MÃOS DO PREFEITO!
DIANTE DA AUSÊNCIA DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO NA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE, DA PERDA SALARIAL ACUMULADA DE 18,65%, DO ATAQUE À APOSENTADORIA E DOS DIREITOS SONEGADOS, SERVIDORES(AS) DE BLUMENAU APROVAM GREVE A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA, 7 DE FEVEREIRO.
Em assembleia geral com mais de 1600 participantes, trabalhadores(as) do serviço público municipal resolveram dar um basta ao descaso e a desvalorização profissional, aprovando a realização de greve a partir da próxima segunda-feira, 7 de fevereiro, caso o governo do prefeito Mário Hildebrandt não abra a mesa de negociação.
Os(as) trabalhadores(as) também ratificaram a pauta para a negociação coletiva aprovada pelos servidores(as) em 2020 e 2021, e deliberaram pela possibilidade de suspensão do início da greve, caso o prefeito confirme reunião para negociação coletiva até às 8 horas de segunda-feira (7), quando os servidores farão uma nova assembleia para definir os rumos do movimento.
VEJA AQUI A CARTA ABERTA À POPULAÇÃO, COM AS RAZÕES DO MOVIMENTO DOS SERVIDORES(A) https://www.sintraseb.org.br/novo/wp-content/uploads/2022/02/Carta-aberta-Sintraseb-2022.pdf