FEIJOADA DOS TRABALHADORES E DAS TRABALHADORAS 2023

Nó último sábado, dia 26, na Associação do Samae, aconteceu a segunda edição da Feijoada dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, promovida pelo Sintraseb. Foi um dia de confraternização e reencontros, animado pelos músicos Mazin Silva, John Mueller e grupo Treme Solo.

Mais de 1200 trabalhadores(as), entre ativos (efetivos e ACTs) e aposentados, participaram da festa.  Além da saborosa feijoada, o evento contou com a presença dos estabelecimentos conveniados parceiros do sindicato, que ofertaram diversos brindes sorteados aos presentes.

Na oportunidade, o sindicato também realizou a coleta de assinaturas para a apresentação de um projeto de Lei de Iniciativa Popular que pretende revogar a taxação de 14% das aposentadorias do ISSBLU.

Confira a galeria completa de fotos clicando aqui!