RECESSO DE FIM DE ANO | FUNCIONAMENTO DA SEDE

Comunicamos que a sede do sindicato estará fechada a partir desta quinta-feira, 21/12, reabrindo em seu horário normal no dia 08 de Janeiro de 2024.

LIMITE PARA DESCONTO EM FOLHA: Os(as) sócios(as) que porventura tiverem problemas de limite para desconto em folha durante o recesso favor entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99736-1166 (Gislaine).

DÚVIDAS FOLHA DE PAGAMENTO: Orientamos a todos(as), que porventura tiverem dúvidas sobre os lançamentos de sua folha de pagamento, a fazer o pedido de esclarecimentos de forma oficial primeiro ao RH. Caso a possível divergência não seja sanada, fazer contato com o sindicato no retorno do recesso, munidos da resposta formal do RH.

Desejamos a todos e todas um Feliz Natal e um ano novo cheio de saúde, realizações e disposição para a luta. Feliz 2024!

Sintraseb | Em defesa do serviço público